FALE POR WHATSAPP FALE POR WHATSAPP

Assim Talks: a gente conversa e ajuda manter a ASSIM SC

Assim Talks: a gente conversa e ajuda manter a ASSIM SC

O que permite que a ASSIM SC mantenha o seu trabalho e honre o pagamento dos seus custos mensais são os valores pagos pelos clientes que optam pelo atendimento individual com os nossos terapeutas.

 

Com o advento da pandemia do COVID-19 e durante o período de quarentena, a ASSIM SC precisou migrar tanto os atendimentos terapêuticos em grupo gratuitos quanto os individuais a preço social para o formato remoto, utilizando o aplicativo ZOOM. Por esse motivo, muitos dos nossos clientes optaram por interromper temporariamente os seus tratamentos até que o modelo tradicional presencial pudesse ser retomado. Em alguns casos, a interrupção temporária foi decorrente da falta temporária de recursos para fazer frente aos atendimentos, mesmo que a custo social.

Esse cenário comprometeu profundamente o modelo de sustentação do projeto da ASSIM SC, que corre o risco de ter que fechar as suas portas. Foi assim que pensamos em criar o ASSIM TALKS.

O ASSIM TALKS é um conjunto de encontros remotos – que ocorrerão a partir do dia 25 de abril, sempre aos sábados às 16 horas -, abertos ao público.

Cada edição trará um temas diferente, provocativo, que será conduzido em rodízio pelos Psicólogos, Terapeutas e Palestrantes Telma Lenzi e Bruno Lenzi.

Para participar do ASSIM TALKS, será preciso fazer uma doação prévia de qualquer valor. Todas as doações serão utilizada integralmente na manutenção das despesas da ASSIM durante o período de quarentena. Foi a forma que encontramos de, através do diálogo e da reunião, manter o projeto funcionando.

 

Você pode participar de várias formas:

  • Se inscrevendo em uma ou mais edições do ASSIM TALKS e fazendo uma doação prévia ao evento que quiser participar, de qualquer valor. Envie o comprovante do seu depósito com antecedência para o nosso whatsApp (48) 99193 8447
  • Convidando pessoas da sua rede para que participem do ASSIM TALKS
  • Compartilhando nas suas redes sociais e grupos do facebook e instagram os anúncios das 4 edições  já programadas dos ASSIM TALKS
  • Enviando os anúncios das 4 edições dos ASSIM TALKS através do WhatsApp para os seus amigos.

ASSIM SC

  • BANCO UNICRED Nº 136
  • AGÊNCIA 1103-7
  • CONTA CORRENTE 72415-7
  • CNPJ 08.926.203/0001-15

 

Salve os nossos anúncios a seguir ou compartilhe a partir das nossas redes sociais.

A sua participação e o seu compartilhamento são muito importantes para que possamos alcançar mais pessoas interessadas em participar do ASSIM TALKS, conhecer o trabalho e compartilhar as nossas iniciativa.

 

 

(Visited 711 times, 1 visits today)

Adicione seu comentário