FALE POR WHATSAPP FALE POR WHATSAPP

Bazar ASSIM Junho 2013: transpirando Solidariedade

Bazar ASSIM Junho 2013: transpirando Solidariedade

A ASSIM Instituto Movimento gostaria de agradecer aos protagonistas que fizeram do seu 7º Bazar Solidário um grande sucesso, resultando num crescimento de 120% em comparação à edição anterior.

Agradecer em especial a todas as pessoas que fizeram doações, Voluntários, Amigos, Padrinhos e Madrinhas da ASSIM.

Agradecer à Fabiana do Nascimento e à Eloiza Besouchet, por trabalharem arduamente na divulgação do Bazar  junto aos meios de comunicação e nas mídias sociais.

Agradecer a todas as empresas e pessoas que patrocinaram o evento e fizeram doações para o sorteio final, em especial à Unicred Florianópolis, à Quevedo Joalheria e Ótica e a Formas Comunicação Visual, de Joinville.

Agradecer profundamente à Igreja Nossa Senhora da Conceição pelo espaço cedido e à Dona Maria pela gentileza e pelo acolhimento de toda a nossa Equipe.

Agradecer à Equipe da ASSIM: Kati, Maria Célia, Pedro e Carla, por todas as horas investidas como vendedores dos produtos e da Missão Social da ASSIM.

Agradecer aos voluntários: Marcos, Karina, Joanna, Matheus e Celi, por participarem das vendas, levantando o astral do Bazar com sua simpatia.

E agradecer às 250 pessoas que compraram no nosso Bazar Solidário.

É ASSIM que continuaremos levando a Psicologia ao alcance de todos de uma forma leve e gostosa.

O Bazar foi um enorme SUCESSO. Graças a todos vocês!

MUITO OBRIGADO!

(Visited 218 times, 1 visits today)

Adicione seu comentário