FALE POR WHATSAPP FALE POR WHATSAPP

Prêmio Mulheres que Fazem a Diferença

Prêmio Mulheres que Fazem a Diferença

O Prêmio

Instituído pela Resolução do Conselho Superior da ACIF número: RCS Nº 03 de 11/11/2009, o Prêmio Mulheres que Fazem a Diferença é uma parceria entre a Câmara da Mulher Empresária de Florianópolis, Associação Comercial e Industrial de Florianópolis – ACIF e Federação das Associações Comerciais e Industriais de Santa Catarina – FACISC. O objetivo do Prêmio é selecionar e premiar relatos da vida de mulheres que se destacaram em diferentes áreas de atuação, reforçando a importância do seu papel na sociedade, além de aproximar as entidades representativas dos setores de Negócios, Terceiro Setor e Poder Público.

 

A promoção e organização do Prêmio Mulheres que Fazem a Diferença são de responsabilidade da Associação Comercial e Industrial de Florianópolis, através de sua Câmara da Mulher Empresária. A comissão organizadora é soberana para deliberar sobre todos os aspectos do prêmio, segundo o Regulamento disponibilizado neste site.

Este prêmio é uma realização da Câmara da Mulher Empresária da ACIF, tendo como Equipe Técnica envolvida:

Coordenação Geral: Fátima Adriano Caponi
Coordenadora Secretária: Joisiane Dias
Coordenadora de Orçamento e Finanças: Leila Morche Wagner
Coordenadora de Eventos: Rita Vasconcelos
Coordenadora de Comunicação: Josiany Salache
Coordenadora da Comissão Julgadora: Luciana Boeing
Consultor de Apoio: Priscila Borges

 

Inscritas 2012

Câmara da Mulher Empresária da ACIF divulga lista de candidatas ao Prêmio Mulheres Que Fazem a Diferença

Com o objetivo de destacar cases de sucesso de mulheres nas categorias Negócios, Poder Público e Terceiro Setor, o Prêmio Mulheres Que Fazem a Diferença é uma iniciativa da Câmara da Mulher Empresária da Associação Comercial e Industrial de Florianópolis (ACIF). Nessa edição, 32 candidatas concorrem à premiação.

A partir de agora, os cases serão submetidos a uma Comissão Julgadora, formada por entidades convidadas, membros da Imprensa e representantes legais das categorias de cada uma das categorias da premiação.

A cerimônia de entrega do Prêmio acontece em março de 2013, no Teatro Álvaro de Carvalho (TAC).

Negócios

Adriana M.Clereci Krauss
Amanda Reitenbach
Celiane Gonçalves
Daniela Fraga Pires
Eunice Schlieck
Ivonete Steinbach Garcia
Janay Cristina Goulart
Juliana Pippi
Lorena Sotopietra Nolasco
Mari Ferraz
Maria Camila Araujo Cintra Tarikian
Maria Carolina Jorge de Linhares
Maria da Graça Paes
Paula Borges Lins
Roberta de Almeida Silva
Rose Macedo Coelho
Stela Mansur
Suzana de Souza Coelho

 

Terceiro Setor

Arlete das Graças Torri
Carla Fey
Cléia Bernardete Fritzke Abdalla (Colégio Catarinense)
Elizena Prado Becker
Karoline M Meyer
Leoni Margarida Simm
Marcia Helena Blini Barbosa
Miriam Braga
Telma Lenzi

Poder Público

Eva Maria Seitz
Neide Schulte
Salete Silva Sommariva
Vera Regina Fernandes

 

Telma Pereira Lenzi

Telma tem 53 anos de idade e é especialista em Psicologia Sistêmica de Casais, Famílias, Indivíduos, Grupo, e Sexualidade Humana.

Psicoterapeuta, Professora e Palestrante. Formada na 1ª Turma de Psicologia da UFSC, em 1982, Telma logo percebeu seu desejo: ajudar o mundo e as pessoas a viverem melhor.

A Psicologia, na época, era voltada para a elite e para os loucos, e ela jurou mudar tal realidade para que esta ciência estivesse ao alcance de todos, libertando as pessoas do sofrimento emocional.

Diretora Geral do instituto Movimento, que especializa alunos em Psicologia Sistêmica, foi em 2002 que percebeu, de um lado, uma extensa lista de espera de pessoas carentes buscando atendimento psicológico e, do outro, uma de ex- alunos do seu curso de formação, que passavam de 100. Pediu a cada ex-aluno que atendesse gratuitamente estas pessoas, e a força desta ideia fez nascer a Ong ASSIM – Associação Instituto Movimento, da qual é a presidente.

A ASSIM presta atendimento psicológico gratuito para pessoas de baixa renda da grande Florianópolis, e seu primeiro grupo terapêutico foi para mulheres vítimas de violência. Homenageada com a medalha Joana de Gusmão (filantropia) em 2011, Telma decidiu recentemente ampliar o alcance do seu trabalho através de palestras e da mídia televisiva.

O Prêmio Mulheres Que Fazem a Diferenca 2012 foi entregue no dia 6 de marco de 2013. Telma Lenzi ficou em segundo lugar. E agradece!

(Visited 88 times, 1 visits today)

Adicione seu comentário