FALE POR WHATSAPP FALE POR WHATSAPP

Públicos-alvo

Aprendizagem através do diálogo colaborativo

Públicos-alvo

O Curso pode ser frequentado por profissionais de diversas outras áreas de formação e atuação, interessados em facilitar diálogos em suas práticas clínicas e em outros contextos profissionais.

Muita gente se pergunta como isso é possível. Qual a fórmula para oferecer um curso de qualidade sem cobrar mensalidade dos estudantes?

A resposta está no modelo adotado de Residência Clínica Intensiva Supervisionada. O curso tem duração tem 18 meses, com novas matrículas abertas a cada 6 meses.

Todos os estudantes são escolhidos a partir de um processo seletivo, através de entrevistas agendadas.

Psicólogos e não psicólogos

Nossos estudantes são pessoas que já estão inseridas em contextos profissionais nos quais, através do trabalho, relacionamento e diálogo, proporcionam transformações a todos os envolvidos em direção ao bem estar e à qualidade de vida.

O Curso se embasa nas posturas Construcionistas Sociais e prepara os alunos para qualquer tipo de interação humana, especialmente as que envolvem conflitos em suas diferentes áreas de atuação.

Capacitamos profissionais que buscam o seu desenvolvimento interno, fortalecendo o auto-conhecimento como um diferencial no atendimento aos seus clientes.

Neste contexto, além de psicólogos, recebemos profissionais de outras áreas de formação.

(Visited 746 times, 1 visits today)