FALE POR WHATSAPP FALE POR WHATSAPP

Turmas 2017 Curso de Formação em Teoria Sistêmica: inscrições abertas

Turmas 2017 Curso de Formação em Teoria Sistêmica: inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para o Curso de Formação em Teoria Sistêmica Pós Moderna do Instituto Movimento.

O Curso destina-se a profissionais de todas as áreas de atuação interessados em facilitar os diálogos em sua prática profissional, além de estudantes que estejam concluindo o Curso de Psicologia e outras áreas de atuação.

A formação possibilita atuação em diferentes contextos profissionais, além do ambiente clínico.

O Curso é embasado na postura Construcionista Social que prepara os alunos para qualquer tipo de interação humana, especialmente as que envolvem conflitos diversos em suas áreas de atuação.

Capacita profissionais que busquem o desenvolvimento interno, fortalecendo o auto-conhecimento como um diferencial no atendimento aos seus clientes.

O Curso de Formação em Psicologia do Instituto Movimento tem encontros mensais às sextas-feiras (das 18 às 20h30m) e sábados (das 9 às 12 e das 13h30 às 18h), de modo a permitir a participação de alunos de todas as regiões do estado.

Psicólogos que tenham disponibilidade de tempo e interesse para atendimentos voluntários aos clientes da ONG ASSIM SC, que oferece atendimento psicológico ou a custo social às pessoas que não podem arcar com tratamento, e queiram focar na prática clínica podem solicitar Bolsa de Estudos durante o primeiro ano de formação. Essa modalidade propicia uma oportunidade de início para a carreira clínica, uma vez que os clientes da ASSIM SC podem se tornar clientes particulares após as 12 sessões oferecidas pela ONG.

folheto-movimento-captacao-2017-peq

(Visited 74 times, 1 visits today)

Adicione seu comentário