FALE POR WHATSAPP FALE POR WHATSAPP

Curso de Certificação de Terapeutas

Curso de Certificação de Terapeutas

Programa que oferece uma Certificação não elitista, com a opção de participação sem passar pela troca financeira. Agende uma entrevista conosco.

Nosso Curso de Certificação destina-se a Psicólogos e Profissionais de diversas outras áreas de atuação interessados em facilitar diálogos em suas práticas clínicas e/ou em outros contextos profissionais.

História

Nosso Curso tem 30 anos de história na profissionalização de terapeutas clínicos. Fomos o primeiro Curso de formação sistêmica de Santa Catarina e o primeiro a enfocar a virada pós-moderna no Estado.

Sobre o Curso

Baseado em modelo de residência, inclui treinamento teórico, prática clínica supervisionada na ONG ASSIM e dinâmicas vivenciais no trabalho com o self do terapeuta.

Públicos-alvo

Nosso público-alvo incluir Psicólogos e profissionais de diversas áreas de atuação interessados em facilitar diálogos em suas práticas clínicas e/ou em outros contextos profissionais.

Metodologia

Dentro da filosofia construcionista social, a Assim SC convida seus estudantes à construirem novos conhecimentos terapêuticos através de processos grupais multiautorais.

Filosofia

Formação embasada nas sensibilidades da prática colaborativa dialógica: humildade, curiosidade, polivocalidade, integralidade, democracia, transformação mútua e diálogos não interventivos.

Diferenciais

Conheça os demais diferenciais do nosso Curso de Certificação de Terapeutas Sistêmicos.

Aceite o nosso convite para fazer parte do Curso de Certificação. Porque transformar o outro envolve nossa própria evolução.

(Visited 4.095 times, 1 visits today)