FALE POR WHATSAPP FALE POR WHATSAPP

We do Logos: parceiro que deu à ASSIM uma nova Identidade Visual

We do Logos: parceiro que deu à ASSIM uma nova Identidade Visual

O We do Logos é o primeiro site de concorrência criativa do Brasil. Foi criado em 2010 para desenvolver logotipos e artes para clientes de todos os segmentos.

A ideia é simples: o cliente publica no site da We do Logos a sua necessidade e as características do seu Projeto. Os designers, por sua vez, se cadastram e aderem ou não aos Projetos publicados. Os designers disputam entre si para criar as artes em cada novo Projeto.

www.wedologos.com..br
www.wedologos.com..br

A We do Logos tem hoje 38.180 designers gráficos trabalhando para ela. Já criou mais de 1 milhão de logotipos e artes para mais de 10 mil clientes.

O sistema é tão bom que a We do Logos já conquistou os prêmios da Revista Info – Inovação Que Faz a Diferença, está entre as Top 5 entre as Startups de 2011 e foi finalista do Prêmio RBS de Empreendedorismo e Inovação.

Convidada pela ASSIM para ajudar a Instituição na criação de um novo logotipo, que retratasse o atual estágio do trabalho e concretizasse o conceito da ONG, a We do Logos não pensou duas vezes e topou o desafio. Colocou o desafio na web, convidou seus melhores designers e, em menos de 15 dias, cumpriu o desafio.

Nem a We do Logos nem os Designers que aderiram ao Projeto cobraram pelo brilhante trabalho realizado: todos se engajaram pela  sua própria responsabilidade social.

O Designer vencedor do desafio foi Ivancco, um dos Top Designers da We do Logos e primeiro lugar no ranking, tendo participado de 1303 Projetos, postado 7492 Artes, que já ganhou 304 Projetos e já recebeu mais de R$ 90 mil reais em prêmios.

Agradecemos aqui publicamente a todos vocês.

À We do Logos: a contribuição de vocês, linda, vai nos acompanhar por muitos anos.

Ao Ivancco, designer vencedor do desafio: obrigado, seu trabalho é demais!

A todos os designers que participaram do projeto – Uellington, Thiago B, Adauto Camargo, Erik RNCV, Thiago Designer,Thiago Rodrigues e OK Lis: o nosso MUITO OBRIGADO!

(Visited 220 times, 1 visits today)

Adicione seu comentário