FALE POR WHATSAPP FALE POR WHATSAPP

21 setembro: Dia de Portas Abertas

21 setembro: Dia de Portas Abertas

No dia 21 de setembro, sábado, a ASSIM SC em Florianópolis promove uma ação especial.

Inspirados pela ação feita na praça no ano passado, o Terapia na Praça, neste ano queremos mobilizar as pessoas a buscarem um espaço de conversações num formato um pouco diferente: queremos trazer as pessoas até a ONG. Assim surgiu a ideia do Dia ASSIM de Portas Abertas.

Neste dia, iremos receber as pessoas que quiserem conhecer a nossa sede, a nossa proposta de trabalho, a prática colaborativa e dialógica e os terapeutas que atendem na ASSIM. Queremos oportunizar para que as pessoas experimentem uma conversa colaborativa.

A data escolhida foi o dia 21/09, um sábado, quando estaremos com as portas da ONG abertas das 10h às 16h.Uma equipe de mais de 20 terapeutas estará disponível para atender, por ordem de chegada, as pessoas que comparecerem à ASSIM, em sessões únicas. Não será cobrado o valor desta sessão. No Dia da ASSIM de Portas Abertas teremos 10 salas disponíveis para o atendimento desta demanda, em rodízio de terapeutas.

A ASSIM estará com suas portas abertas para que a comunidade local possa conhecer o nosso trabalho e a nossa equipe de terapeutas: um convite para uma conversa colaborativa, na busca de bem estar – a missão da ASSIM.

Não é necessário agendamento prévio: basta comparecer no dia 21 entre as 10 e as 16 horas para ser atendido. Após esta sessão única, as pessoas poderão agendar um processo terapêutico, caso seja o desejo delas.

Mais informações pelo WhatsApp 48 99156-2354

(Visited 119 times, 1 visits today)

Adicione seu comentário