FALE POR WHATSAPP FALE POR WHATSAPP

Movimento oferece Curso de Especialização em Terapia Sistêmica Pós-Moderna

Movimento oferece Curso de Especialização em Terapia Sistêmica Pós-Moderna

Com 28 anos de experiência na formação de terapeutas sistêmicos, a Movimento – Clínica e Escola de Psicologia Sistêmica abre inscrições para o curso, iniciando as aulas no dia 7 de março.

De acordo com os coordenadores da  Movimento, o curso está aberto para profissionais que, em suas práticas, se deparam com questões dos relacionamentos humanos – como médicos, enfermeiros, fisioterapeutas, assistentes sociais, advogados, pedagogos, sociólogos, entre outros.

A Terapia Sistêmica enfoca aquilo que acontece entre as pessoas em seus relacionamentos.

No curso, o estudante – por meio do aprendizado teórico,  prático e vivencial – desenvolverá um olhar qualificado para o outro, não apenas como um ser individual, mas como um ser relacional, inserido em seu contexto cultural, sua rede social e sua família. Desta forma, poderá conhecer na história do outro, o que há de único e potencializador, para, juntos, encontrarem caminhos transformadores que tragam mais bem-estar.

Da mesma forma, os estudantes compartilham suas histórias e se transformam. Ao desenvolverem uma escuta qualificada, iniciam uma diferenciação entre o que é seu e o que é do outro. Assim, teoria, prática e experiência pessoal se integram naquilo que definimos um terapeuta pós moderno: alguém capaz de estar genuinamente com o outro.

Com duração de três anos, a especialização oferece prática e supervisão desde o primeiro ano. No decorrer do curso, os profissionais terão a oportunidade de experimentar atendimentos individuais (a adultos, crianças e adolescentes), de casais, famílias e grupos.

Além das aulas, a Movimento oferece salas para atendimento particular, com secretárias para os agendamentos, cobranças e remarcações. Os profissionais em curso são convidados a participar de uma ação de responsabilidade social, aperfeiçoando sua prática clínica com atendimentos voluntários aos clientes da ong ASSIM (Associação Instituto Movimento).

Ao se matricular na especialização, os estudantes têm direito a preços especiais em eventos e serviços da Movimento, como: terapia, supervisão, grupos de estudos, entre outros.

Serviço

O que: Especialização (Pós-graduação) em Terapia Sistêmica Pós-moderna
Onde: Movimento – Clínica e Escola de Psicologia Sistêmica (Rua Dr. Armando Valério de Assis, 54, Agronômica, Florianópolis)
Quando: Início em 7 de março com duração de 3 anos
Investimento: R$ 50 (matrícula) e 13 mensalidades de R$ 545 (primeiro ano).
Informações: (48) 3223-3598 e movimento@sistemica.com.br.

campanha-curso-movimento-2015-facebook

campanha-curso-movimento-2015-facebook-7

campanha-curso-movimento-2015-facebook-6

(Visited 228 times, 1 visits today)

Adicione seu comentário